sexta-feira, 10 de março de 2023

Grupo Bertrand publica «Os Espelhos do Tempo» e «Conquiste o Seu Bem-Estar», de autores psiquiatras

A editora Pergaminho tem vindo a reeditar as obras do psiquiatra americano Brian Weiss. Este mês, mais precisamente no dia 23, chega às livrarias uma
novíssima edição de Os Espelhos do Tempo, um livro (contendo um aúdio de meditação guiada) que permite ao leitor «ir mais longe com a terapia por regressão, ajudando a fazer o percurso até ao passado para descobrir as causas possíveis de problemas na sua vida presente.»
O Dr. Brian Weiss tem décadas de experiência clínica, investigação e docência. Para além do seu trabalho como psiquiatra, é autor de diversos bestsellers internacionais como A Divina Sabedoria dos Mestres e Às Vezes os Milagres Acontecem.


Também da autoria de um psiquiatra, mas português, a Bertrand editora publica na primeira semana de Abril Conquiste o Seu Bem-Estar. Este novo livro do Prof. Doutor Diogo Telles Correia é destinado «aos que sentem que já estiveram próximos de entrar em depressão, aos que sofrem ou já sofreram com ela, aos seus amigos e familiares, mas também ao grande público, que pretende compreender em que consiste e como tentar evitar que ela se aproxime.»

«Sentimento de tristeza intensa, de incapacidade de sentir prazer nas atividades anteriormente prazerosas, falta de vontade e de energia, choro fácil, dificuldade em dormir, perda de apetite... Quando confrontados com esta constelação de sintomas, podemos estar perante uma depressão, ou a um passo de sermos atingidos por ela.»

Do autor dos livros A Ansiedade nos Nossos Dias, Eu Existo, entre outros.

Sem comentários: