Loreth Anne White é uma autora americana de livros de mistério e suspense, como The Swimmer, The Unquiet Bones e The Pacient's Secret. Com mais de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, esta ex-jornalista já recebeu vários galardões na área editorial. Reside actualmente no Canadá.
O Diário da Criada é o seu primeiro livro a ser traduzido para Português. Este tríler psicológico chega às livrarias no dia 2 de Maio, com edição da Saída de Emergência.
Texto sinóptico
Eles aparentam ter a vida perfeita – até a sua criada olhar com mais atenção.
Kit Darling é uma criada com um problema. Ela é a “rapariga invisível” que não consegue evitar bisbilhotar as vidas dos seus clientes ricos. É um passatempo inofensivo… até que descobre um segredo tão obscuro que pode destruir o privilegiado casal para quem começou a trabalhar. Kit torna-se perigosa para o casal, e o casal – que pode matar para manter o seu segredo – perigoso para Kit.
Quando Mallory Van Last, uma polícia de homicídios, é chamada à luxuosa Casa de Vidro, ela é confrontada com indícios de um ataque tão cruel que é improvável que a vítima esteja viva. Mas os donos da casa desapareceram e a criada também. A única testemunha é uma vizinha, que acordou com os gritos que soaram na noite.
Enquanto Mal começa a desvendar o segredo que colocou todos os envolvidos numa rota de colisão, apercebe-se de que nada é o que parece. E que ninguém pode escapar ao seu passado.
quinta-feira, 25 de abril de 2024
A edição lusa do best-seller internacional «The Maid's Diary»
publicado por Miguel Pestana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário