segunda-feira, 27 de julho de 2015

Edições Texto & Grafia lançam colecção 'Cadernos Anti-Stress'

Para adultos de qualquer idade e crianças – resta saber qual deles pintará com mais entusiasmo! Para descontrair numa ida ao jardim, à esplanada ou até na praia. São leves e fáceis de transportar e convidam cada qual a pôr de lado o seu smartphone ou tablet e, num gesto de regresso à infância, simplesmente pintar e sentir os efeitos da Terapia pela Arte. Eis os novos livros da nova colecção Cadernos Anti-Stress, das Edições Texto & Grafia.

50 Mandalas Anti-Stress
Acompanhando aquela que é certamente uma das tendências do ano no mercado editorial, a Texto & Grafia apresenta o primeiro livro da colecção Cadernos Anti-Stress – Inspiração Jardim. Com 64 páginas e 50 ilustrações, convida qualquer um a dar asas à imaginação e a relaxar enquanto se entrega à escolha das cores, entre lápis, feltros ou pastéis…


50 Mandalas Anti-Stress
Desenho de estrutura geométrica, a Mandala - termo oriundo da Índia - serve de apoio à meditação.
Descubra neste caderno 50 mandalas tradicionais ou de expressão livre para que possa dar asas à imaginação e deixar-se ir, entre lápis, feltros ou guaches...
Estimule a concentração e a meditação e deixe que a serenidade e a descontracção tomem conta de si!
Este é o segundo volume da colecção.



50 Mandalas Anti-Stress
E que tal descontrair nestes finais de tarde de verão com lápis e feltros enquanto se deixa rodear de doces memórias - pequenas chávenas trabalhadas, papel de parede em tons pastel, corpetes e botins, cupackes e cornucópias...
Descubra o novo caderno da colecção Anti-Stress da Texto & Grafia - Inspiração Vintage! Com 50 desenhos e num prático formato - ideal para levar consigo nestas férias!
Para adquirir qualquer um título desta coleção que ajuda a nossa mente a relaxar, basta enviar um e-mail para texto.grafia@gmail.com e por 6,90€ descobre o mundo da Arte Terapia!

1 comentário:

Unknown disse...

São lindos os livros. Tenho de comprá-los quando for à Fnac :)