quinta-feira, 19 de março de 2020

Novidade a sair em breve: «Pessoas Altamente Sensíveis»

Está previsto ser publicado no final do mês de Maio, pela Editora A Esfera dos Livros, o livro Pessoas Altamente Sensíveis. A autora, a holandesa Karina Zegers de Beijl (n. 1952), descobriu em 2004 que era uma pessoa altamente sensível (PAS), o que a levou a aprofundar os seus estudos, sobretudo na área do autoconhecimento. Em 2014, ela fundou e presidiu até 2018 a Asociación de Personas con Alta Sensibilidad de España (APASE), cujo principal objetivo é disseminar a característica de alta sensibilidade no mundo de língua espanhola e promover pesquisas sobre a mesma. É igualmente uma grande divulgadora do traço de personalidade Sensibilidade de Processamento Sensorial. Karina Zegers de Beijl é autora também de Niños con alta sensibilidad.
Neste livro poderás descobrir ou confirmar se és uma pessoa de índole sensível ou hipersensitiva e aprender a gerir o dia a dia nos teus relacionamentos, no trabalho, com os teus filhos…

Sinopse
Assustar-se com facilidade?
Angustiar-se quando tem muito para fazer?
Tem a necessidade de ser aceite, de agradar?
Não saber estabelecer limites?
É possível que seja uma pessoa altamente sensível (PAS).
A autora, explica-nos de que modo nos deveremos posicionar para podermos manter a nossa personalidade, sem que sejamos continuamente magoados por ela, ou como poderemos ajudar uma criança altamente sensível.

Outra novidade de Maio d'A Esfera dos Livros: Os Crocodilos Também Choram, de Javier Gimeno

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que seja um bom livro de ler. Se calhar muitas coisas do que sinto são capazes de serem afloradas nesse livro

Cumprimentos