terça-feira, 3 de março de 2020

Novos romances exclusivos do Círculo de Leitores, de Danielle Steel e Nikola Scott

Em 4.º lugar na lista dos autores mais vendidos de todos os tempos está Danielle Steel, a rainha do romance. As suas histórias, vibrantes e emotivas, já venderam mais de 600 milhões de cópias e conquistaram inúmeras gerações de leitores. O Círculo de Leitores, após Águas de Tempestade, publica um novo título de uma nova colecção desta autora de sucesso: A Duquesa, onde narra uma época turbulenta, a luta das mulheres numa sociedade comandada por homens. O próximo volume, que fecha esta série, tem como título Jogos Perigosos.


Órfã de mãe, Angélique Latham cresceu no Castelo de Belgrave, em Inglaterra, sob a afetuosa tutela do pai, o duque de Westerfield. Aos dezoito anos, Angélique era a filha predileta do seu pai, mas quando ele morre os seus meios-irmãos expulsam-na da propriedade da família.
Para sobreviver, a jovem terá de recorrer a todos os seus expedientes: uma mente ágil, uma beleza notável e o dinheiro que o seu pai secretamente lhe deixou.
Sem trabalho, sem apoios e sem contactos, Angélique dirige-se a Paris, onde salvará uma jovem prostituta que tentava fugir de uma madame que a maltratava. Concebe então um plano arrojado: abrir uma elegante casa de prazer que proteja as suas mulheres e que sirva apenas os clientes mais refinados. Com a sua educação de alta sociedade, o seu estilo impecável e o legado do pai, Angélique cria um estabelecimento notável onde se juntam homens poderosos, desejos secretos e mulheres belas e sofisticadas. Mas será que com esta existência à beira do escândalo Angélique conseguirá reconstruir a sua vida e recuperar o lugar que é seu por direito?

Depois do sucesso de A Sombra do Passado, a escritora alemã Nikola Scott regressa com um novo romance, Um Verão de Segredos, uma história de perigosos segredos em vésperas da Segunda Guerra Mundial. Uma narrativa envolvente, plena de segredos e receios, sobre a família, a amizade, a confiança, a coragem e o amor.

Agosto de 1939. Na tranquila Summerhill, Maddy aguarda a chegada da sua adorada irmã Georgiana.
Georgiana traz um novo amigo - o atraente Victor - mas Maddy receia que ele não seja nada do que aparenta, o que na verdade se confirmará...Hoje. Este deveria ser um momento de alegria para Chloe - que acaba de descobrir que está grávida. Mas apesar da devoção do marido, Chloe teme pelo seu futuro.Quando o acaso a leva a Summerhill, ela é atraída pelo mistério do que aconteceu décadas atrás. E o passado regressa de um modo que poderá mudar tudo.

Sem comentários: