quinta-feira, 6 de novembro de 2014

«Para Sempre, Talvez» da mesma autora de «P. S. Eu Amo-te» é adaptado para o cinema


de Cecilia Ahern

Data 1.ª edição: 2005
Relançamento: 2014
Editora: Presença
Título original: Where Rainbows End
Título nos EUA: Love, Rosie
Título no Brasil: Simplesmente Acontece
Sinopse
Alex e Rosie atravessaram a infância e a adolescência juntos, sempre presentes na vida um do outro como melhores amigos. Mas, quando chega o momento de começarem a descobrir as alegrias das noites na cidade e das primeiras aventuras amorosas, o destino prega-lhes uma partida: a família de Alex muda-se da Irlanda para Boston, e Alex vai com ela, para sempre. Rosie não consegue imaginar a vida sem o companheiro de todas as horas e decide ir também para os Estados Unidos. Só que, uma vez mais, o destino intervém nas suas vidas, obrigando Rosie a permanecer na Irlanda. Mas poderão o tempo, a distância e o próprio destino ser mais fortes que um grande amor?

Cecelia Ahern, com o encanto que caracteriza a sua prosa, volta a seduzir-nos com esta narrativa empolgante, agora adaptada ao grande ecrã com o título Deixa o Amor Entrar. O filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 13 de Novembro.



A autora
Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P. S. - Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. 


Sem comentários: