segunda-feira, 5 de maio de 2014

A Texto editores publica «O Milagre da Água», de Masaru Emoto


O Milagre da Água
de Masaru Emoto
 
Data publicação: 06/04/2014
Número Páginas: 144
Editora: Texto
 
Sinopse: Ao longo de anos de investigação, Masaru Emoto fotografou milhares de cristais de água. Poucos são mais maravilhosos e cheios de vida do que os cristais formados pelas palavras «amor e gratidão».
Na obra O Milagre da Água, o Dr. Masaru Emoto demonstra que a água transporta as vibrações naturais das palavras e que, por isso, nos pode dar uma ajuda preciosa para mudarmos e termos uma vida mais positiva e feliz.
Este livro tão profundo, convence-nos a escolher palavras positivas e a fazer uma ressonância perfeita para podermos ter uma vida mais saudável, pacífica e feliz.

O autor: Masaru Emoto nasceu no Japão em 1943. Licenciou-se no departamento de Humanidades e Ciências da Yokohama Municipal University e, em 1992, formou-se em Medicinas Alternativas na Open International University. Investigou profundamente a água em todo o mundo, não tanto como cientista, mas mais como um pensador original. Descobriu que era na forma de cristais congelados que a água revelava a sua verdadeira natureza. Através de fotografia de grande velocidade, demonstrou as consequências diretas dos pensamentos destrutivos e de amor na formação de cristais de água.
 

Sem comentários: