quarta-feira, 14 de março de 2012

Passatempo Especial: Pack Cadeidoscópio

Sabendo que o dia do pai está próximo, o Silêncios que Falam e a Caleidoscópio editora têm o prazer de realizar um passatempo, composto por um livro muito apropriado à data: Lições do meu pai, de Jerald Winakur. Como bónus, a editora oferecerá também ao vencedor uma edição da revista arquitectura ibérica com a temática Bibliotecas.

O passatempo decorrerá até às 23h59 de 19 de Março (dia do pai) 
As duas sinopses podem ser lidas no sítio da internet da Caleidoscópio aqui e aqui.

Para participar, só tens de ser seguidor do blogue e da página do mesmo no Facebook e responder acertadamente ao formulário seguinte, e esperar seres o feliz contemplado.


Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas);
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email;
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui no blogue, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

3 comentários:

Arnaldo Santos disse...

Para quem tem pai, é uma óptima prenda. Para quem não tem, como eu, é uma grata recordação. Obrigado, Miguel, por esta oportunidade.

José Rodrigues disse...

Voltei a participar! Boa Sorte a Todos ;)

cumps
José Rodrigues

Miguel Pestana disse...

E o vencedor é:

...

..

.

José Agostinho Oliveira!!!

Parabéns.