sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A 17 de Novembro a Paulinas Editora publica «Viver, Amar, Morrer», de Pablo d’Ors

Viver, Amar, Morrer
Contigo até ao fim 
de Pablo d’Ors

Sinopse
Durante a sua doença, a doutora África Sendino foi anotando as suas impressões para um livro que a sua doença lhe impediu de escrever. Pablo d’Ors, que a assistiu nos seus últimos meses de vida, resgata as suas anotações e contextualiza-as numa vida que não tem dúvida de classificar como exemplar.

«Viver, amar, morrer não é, certamente, o que ela escreveu, mas o que eu vivi ao seu lado enquanto ela tentou escrever. Mas contém – tenho a certeza – boa parte do que Sendino quis transmitir no seu projetado livro e, sobretudo, do que ela realmente era e vivia.» Pablo d'Ors
«Dediquei a minha vida a ajudar os outros, mas não pude ir-me embora deste mundo sem deixar-me ajudar por eles.» África Sendino
Outro livro do autor: A Biografia do Silêncio 

Sem comentários: