quarta-feira, 8 de junho de 2011

Arte de Portas Abertas

Artista: Marcos Milewski

O projecto "Arte de Portas Abertas" foi lançado recentemente na Rua de Santa Maria, uma das mais antigas do Funchal.
Vários artistas foram convidados a utilizar as portas desta rua da Zona Velha do Funchal como telas, de modo a transformá-la numa galeria de arte ao ar livre.

Este projecto está fantástico. Só passando pela rua e comprovar toda a criatividade dos artistas madeirenses!

Esta foi a porta que mais me despertou a atenção. Porque terá sido? :)


aqui as outras portas/telas da mesma rua.
 

6 comentários:

Au chocolat disse...

Muito original. Que bom que há este tipo de iniciativas.

Unknown disse...

Decididamente tenho de ir ver!!

OutrosEncantos disse...

disseste muito bem "projecto fantástico"!
eu adoro pinturas "de rua", muitas são verdadeiras obras de arte de gente desconhecida!
pena eu não poder visitar, conto contigo para mas ir mostrando :))

pois..., porque será que essa é a que mais te agrada?!.... não é difícil, tu e a tua paixão pelos livros... :)))
acertei?!....

beijos.

Miguel Pestana disse...

Vira à Madeira não custa caro Maria :)
Sempre podias ver ao vivo as pinturas , he hee

Bj e bom fim de semana

Evanir disse...

Estou muito feliz em encontrar seu blog.
Já estou seguindo você tenho um amor enorme por Portugal estou certa que vi entender meu trabalho no meu blog aqui no Brasil.
Deixando meu convite para conhecer e seguir meu cantigo beijos no coração,Evanir.

Paula Abreu Silva disse...

Lindo !!!
Também foi a que mais gostei. Pintura e Literatura ! ;)

Vou partilhar ... ;)

Beijinhos