domingo, 7 de agosto de 2011

Filme: Larry Crowne 2011

Trailer
Sinopse:
Até ser despedido, o afável Larry Crowne liderava uma equipa de vendas num grande armazém de revenda, onde trabalhava desde o seu tempo na Marinha. Debaixo de água com a hipoteca, e sem saber o que fazer com tanto tempo livre, Larry vai para a faculdade para começar de novo. Na faculdade torna-se membro de uma colorida comunidade de pessoas que vive um pouco à margem procurando um futuro diferente e melhor... Grupo este que, a maioria das vezes, se desloca pela cidade em scooters. Entretanto, na sua aula de discurso para audiências, Larry desenvolve um inesperado "fraquinho" pela professora, Mercedes Tainot, a qual perdeu a paixão tanto pelo ensino, como pelo marido.


Opinião:
Quando vi o trailer e soube que Julia Roberts e Tom Hanks eram os protagonistas  deste filme pensei que só podia resultar um bom filme, embora pelo que vi no trailer, não seria um filme "daqueles", que mexem connosco. No entanto não há como ver para comprovar e la fui eu.
O filme retrata um problema comum, cada vez mais, o do desemprego, mas também o do falhanço dos casamentos. 
Larry Crowne (Tom Hanks) é um homem simples, derrotado e tem todos os motivos para pensar que sua vida não tem mais jeito e é entao que recomeça a estudar e de forma inesperada começa a aprender uma lição de vida.
É um filme de enredo medíocre, de prestações razoaveis dos dois protagonistas, mas não deixa de nos entreter por uns bons momentos, embora a Julia Roberts passe o filme quase todo rabujenta ;)

2 comentários:

OutrosEncantos disse...

:))
;)))... rabujenta... eu sou ;)) rsss


são dois actores de quem gosto, muito.
não vi um filme.
por vezes sabe bem uma trama levezinha p'ra descontraír e com julia roberts é comum alegria e risos.
surgindo a oportunidade talvez eu também não pçerdesse :))

beijo.

Ana Isabel Pedroso disse...

Também tinha a ideia que seria um grande filme, até pelos protagonistas, mas a tua opinião, fez-me ficar de pé atrás...

Continuação de um excelente domingo!