sábado, 19 de novembro de 2011

Passatempo: «Para Sempre» - Susanna Tamaro

O blogue em parceria com a Editoral Presença tem para oferecer 1 exemplar do livro 
Para Sempre” de Susanna Tamaro.

O passatempo decorrerá até às 23h59 de 25 de Novembro.
Mais informações
Sinopse: Desde Vai Aonde Te Leva o Coração que Susanna Tamaro não escrevia uma história de amor tão rica, intensa e poética como esta. O protagonista é Matteo, um homem que vive há vários anos no cimo de uma montanha e se confronta diariamente com a sua própria consciência através de um fluxo de recordações que nos vão revelando as personagens e os acontecimentos que determinaram o seu passado e o conduziram até ali. Para Sempre é uma narrativa extraordinária que toca os temas mais relevantes da nossa existência com uma simplicidade rara que nunca deixa de nos fascinar.

Susanna Tamaro nasceu em Trieste, Itália, no ano de 1957. Formou-se em Realização no Centro Experimental de Cinematografia de Roma. Durante dez anos trabalhou para a televisão como realizadora de documentários científicos. Atualmente, é uma das escritoras italianas mais conhecidas e aclamadas em todo o mundo, e o conjunto da sua obra, que inclui títulos bem conhecidos do público português – Vai Aonde Te Leva o Coração, Com a Cabeça nas Nuvens, Para Uma Voz Só, Escuta a Minha Voz ou Regresso a Casa – vendeu vários milhões de exemplares à escala mundial. 

Para participar, só tens de ser seguidor do blogue e responder acertadamente ao questionário seguinte, e esperar seres o feliz contemplado.






Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas);
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email;
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui no blogue, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

5 comentários:

°•·.๓คятค disse...

Obrigada pela oportunidade. ;)*

Teté disse...

Gostei muito de "Vai Onde Te Leva o Coração", desta escritora. Este ainda não li... :)

Bom fim de semana!

Miguel Pestana disse...

Eu é que agradeço a tua participação °•·.๓คятค.

Teté, então conto com a tua participação. Pode ser que a sorte penda para o teu lado :)

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

Nunca li nada dela... mas boa sorte a todos os participantes!

Andreia Salgado disse...

Óptimo passatempo.

Obrigada e boa sorte :)