terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Passatempo: «O Livro das Tentações», de Oscar Wilde

O blogue em parceria com a Editora Coisas de Ler tem para sortear 3 exemplares do livro         «O Livro das Tentações», de Oscar Wilde.

O passatempo decorrerá até às 23h59 de 31 de Dezembro.

Sinopse
Tão perfeitos eram os ataques verbais de Oscar Wilde que as suas vítimas se sentiam frequentemente lisonjeadas. As suas tiradas raramente eram cruéis, pois, por detrás delas, estava uma personalidade simpática com espírito generoso, e uma compreensão profunda acerca da vida humana e das suas fraquezas.
O Livro das Tentações
demonstra-nos a razão por que, cem anos após a sua morte, pessoas de todas as idades continuam a ler este grande dramaturgo, escritor e autor de contos maravilhosos.

Para participar, só tens de ser seguidor do blogue e da página do mesmo no Facebook e responder acertadamente ao formulário seguinte, e esperar seres o feliz contemplado.
Nota: As participações - neste passatempo apenas - são ilimitadas. Portanto quanto mais vezes participares, mais hipóteses tens de ganhar!!! Boa sorte.





Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas);
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email;
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui no blogue, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

3 comentários:

Linda disse...

Fiz hoje este último passatempo, só que a primeira pergunta não é muito clara ao falar do sitio? na Internet ou será o site? da Internet.
Coloquei as duas respostas, espero não ficar a perder a minha participação.
Linda
Um Feliz Ano Novo 2012

Miguel Pestana disse...

Sim, é o site Linda. A sua participação está validada.

Miguel Pestana disse...

Finalizado o passatempo, e das mais de 600 participações, eis os vencedores:

Participante nº3 - DÁLIA M. B. ANTUNES (Algueirão);

Participante nº206 - RUI FERNANDES (Porto);

Participante nº472 - INÊS MARGARIDA R. RODRIGUES (Lisboa);

PARABÉNS AOS 3 :)