terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Porto Editora publica «O Jogo de Ripper», o mais recente livro de Isabel Allende

A 21 de Fevereiro, chega às livrarias O Jogo de Ripper, o novo e muitíssimo aguardado romance de Isabel Allende.

Autora de êxitos incontornáveis, como A casa dos espíritos e Paula, Isabel Allende oferece aos leitores o primeiro policial da carreira. O sucessor de O Caderno de Maya é um romance surpreendente, narrado com a prosa única que deu fama a Isabel Allende.  


O Jogo de Ripper
de Isabel Allende

Tradução: Ângela Barroqueiro
Págs.: 400

Sinopse
Indiana e Amanda Jackson sempre se apoiaram uma à outra. No entanto, mãe e filha não poderiam ser mais diferentes. Indiana, uma bela terapeuta holística, valoriza a bondade e a liberdade de espírito. Há muito divorciada do pai de Amanda, resiste a comprometer-se em definitivo com qualquer um dos homens que a deseja: Alan, membro de uma família da elite de São Francisco, e Ryan, um enigmático ex-navy seal marcado pelos horrores da guerra.

Enquanto a mãe vê sempre o melhor nas pessoas, Amanda sente-se fascinada pelo lado obscuro da natureza humana. Brilhante e introvertida, a jovem é uma investigadora nata, viciada em livros policiais e em Ripper, um jogo de mistério online em que ela participa com outros adolescentes espalhados pelo mundo e com o avô, com quem mantém uma relação de estreita cumplicidade. Quando uma série de crimes ocorre em São Francisco, os membros de Ripper encontram terreno para saírem das investigações virtuais, descobrindo, bem antes da polícia, a existência de uma ligação entre os crimes. No momento em que Indiana desaparece, o caso torna-se pessoal, e Amanda tentará deslindar o mistério antes que seja demasiado tarde.
Primeiras páginas disponíveis aqui.
https://www.facebook.com/isabelallende

3 comentários:

tonsdeazul disse...

Este ano quero ler "A Casa dos Espíritos". Já li tantos outros da autora e fui deixando este mais conhecido para o fim, e nem sei bem porquê...

Miguel Pestana disse...

Nem sempre os livros mais conhecidos são os melhores desse autor.
De Allende li 'Paula' e 'A Casa dos Espíritos' e tenho 'O Plano Infinito' por ler. Vou ver se leio este novo livro para ver como se sai no seu 1.º policial a escritora.

tonsdeazul disse...

Pois tens toda a razão! Mas por acaso a Isabel Allende é daquelas autoras que ainda não me desiludiu. Da autora também li "Paula", o romance histórico "Inés da minha alma" (que gostei imenso) e "A cidade dos deuses selvagens".
Depois logo leio a tua opinião a este primeiro policial da autora.
Boas leituras!