sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novidade Bertrand: Na Cama com um Highlander, de Maya Banks


Na Cama com um Highlander

 
Género: Erótico
Tradutor: Ana Cunha Ribeiro
Formato: 15x23,5cm
N.º de páginas: 336
Data de lançamento: 18 de janeiro


O primeiro livro que marca o início de uma trilogia protagonizada por dois irmãos que arriscam tudo para salvar o seu clã e o seu legado – e entregar o seu coração ao amor.

Sinopse: Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra e os seus homens estão preparados, Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence – até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que tem sede de vingança, as questões do coração são um território desconhecido. Mairin é filha ilegítima do rei e senhora de propriedades valiosas, o que a obrigou a ter uma vida escondida e a desconfiar do amor. Os piores receios acabam por se tornar realidade quando é salva do perigo, mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Contudo, a atração que sente pelo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

http://mayabanks.com/



Maya Banks, autora best-seller do New York Times que escreve romances eróticos e de suspense, conquistou as leitoras com a sua escaldante série de romances históricos escoceses. Quando não está a escrever Maya Banks gosta de pescar, caçar, viajar e de passeios ao ar livre com a família.  







Sem comentários: