sábado, 13 de abril de 2013

«Frank - O Andarilho» é a primeira obra de Sérgio Ribas, em Portugal e o primeiro livro da Glaciar


Frank e Karl falam. A peça acabou e o show continua. Antes? Depois? Entretanto?
Frank e Karl falam. Sobre tudo e sobre nada, mas conscientes que cada termo deve ser entendido na sua total propriedade, que até o que pode parecer vazio está cheio de possíveis reflexões.
Há uma carta de amor. Antes? Depois? E há Frank e Karl perguntando ao leitor quem são.Caber-lhe-á descobrir.
Sérgio Ribas responder-lhe-á. Ou não?

Uma percentagem dos direitos de autor deste livro reverterá a favor da Associação Corações Com Coroa

O lançamento do livro Frank - O Andarilho, de Sérgio Ribas, decorreu no dia 21 de Março de 2013, e teve a apresentação de Catarina Furtado e o apoio da associação a que preside - Corações Com Coroa.

«O andarilho dos tempos modernos, das avenidas e das autoestradas, é o mesmo solitário que caminhava antigamente, que ainda hoje caminha em trilhas de meditação, e que vive sua vida em todos os pormenores, mas o seu caminhar atual é sobre quatro rodas, onde medita em uma transcendência muito mais complexa, buscando a superação dos obstáculos do viver.»

Sérgio Ribas, Frank - O Andarilho

Sérgio de Oliveira Ribas nasceu em Curitiba, no Brasil.
Incentivado pelo pai, estudou no Colégio Militar onde a prepotência e o abuso de autoridade, no auge da Ditadura Militar, eram comuns, o que influenciou de forma acentuada o seu espírito crítico.
Cursou Engenharia Civil e participou em vários cursos nas áreas da Psicologia e Filosofia. Actualmente é empresário. "Frank o Andarilho" é o primeiro livro a ser publicado em Portugal.
Acompanha a editora no Facebook

Sem comentários: