domingo, 25 de setembro de 2016

Novidades da Alêtheia e Ideia-Fixa

Noite Fantástica
de Stefan Zweig
Texto sinóptico
Numa noite de êxtase, uma alma adormecida acorda para a vida. Um homem alheio percebe a necessidade de se igualar ao irmão modesto, mas vigilante em relação ao deleite do perigo, que lhe arrepia os nervos e lhe desperta a alma.

Tal como toda a obra de Stefan Zweig, este texto apresenta-se como um livro de uma extraordinária humanidade, propício a reflexões profundas sobre a natureza da compreensão mútua.


Chesterton Dixit
Frases Célebres e Aforismos
de G. K. Chesterton
Texto sinóptico
Este volume reúne frases célebres e aforismos de Chesterton, um dos mais notáveis e estimulantes escritores do século XX. As dezenas de livros que escreveu, centenas de ensaios e artigos providenciam uma ampla variedade de temas que faz deste autor um dos escritores mais citados na atualidade.


Onde pára o meu dinheiro?
de João Maria Raposo

Texto sinóptico
Já alguma vez disse para si: «Onde foi parar o meu dinheiro?». Ou «o meu dinheiro parece que se evapora»?. Ou ainda: «o dinheiro é curto para o mês»? Este é o livro ideal para garantir que estes desabafos nunca mais aconteçam. Com as dicas e sugestões que aqui apresentamos garantimos que nunca mais irá perder o rasto do seu dinheiro.

Neste livro irá encontrar um guia para umas finanças pessoais mais saudáveis. Os temas relacionados com dinheiro podem ser motivo das maiores alegrias e das maiores desgraças. O que pretendemos com este livro é dar as ferramentas para que seja a nossa vida a tomar conta do dinheiro e não o contrário. É fundamental tomar as rédeas da vida financeira e garantir que controla o seu dinheiro.

Sem comentários: