terça-feira, 30 de maio de 2017

«A Orgia do Poder» é o título da biografia de Jorge Mendes, uma das publicações de Junho

São três os livros de não-ficção que a Editorial Planeta preparou para publicar em Junho. Chegam na próxima semana aos escaparates livreiros os títulos seguintes:
A Orgia do Poder, de Pippo Russo. O primeiro livro que revela a criação do império de Jorge Mendes, onde o leitor pode saiber como o empresário português se tornou o mais influente e poderoso agente do futebol mundial. Forte, acutilante, directo, arrojado. Incómodo. Revelador e polémico. Um livro que vai fazer mudar a forma como cada um de nós olha para o futebol mundial.


Carlos Alexandre – O Juiz, de Inês David Bastos e Raquel Lito. A primeira e única biografia de um juiz determinado e determinante nos casos mais mediáticos da justiça portuguesa. Contém histórias e fotos inéditas e exclusivas.


O Inspector da Pide que morreu duas vezes, de Gonçalo Pereira Rosa. As proezas e os ‘furos’, as manchetes bombásticas e os erros calamitosos nas primeiras páginas de jornais que atravessam todo o século XX. Relatando 26 episódios memoráveis do jornalismo português, este livro reconstitui e revela como foram vividos muitos acontecimentos que ficaram na nossa História.

Sem comentários: