sábado, 4 de novembro de 2017

Marine Antunes tem novo livro: «Cancro com Humor 2»

Cancro com Humor 2 – É possível ser feliz no caos é o título do novo livro de Marine Antunes. Esta obra de autor, prefaciada pelo jornalista Júlio Magalhães, vem na senda de Cancro com Humor, publicado em 2013 pela Editora Livros de Ontem.

«Cancro com Humor 2 é o meu grito mais forte, mais autêntico, que ecoa com a coragem de ter a certeza absoluta que posso ser feliz em qualquer situação. É a certeza de que consigo falar, escrever e, sobretudo, viver a morte, com simplicidade e sem complexo. Enquanto me fizer sentido, enquanto for esta a minha caminhada, enquanto existir uma pessoa com cancro que me diga que melhorei o seu dia, hei de andar a encontrar pontos positivos neste mundo do cancro e de outros cancros, que não são patológicos, mas que agem como tal e que andam por aí.
Esta é a continuação da missão a que me propus. É um livro de crónicas para os cuidadores, para os que têm cancro, para os que tiveram cancro … e para os que pensam ter cancro. Não me julgues - há malucos para tudo.»
Marine Antunes

«Este é um livro vulnerável, verdadeiro, escrito sem tabus e na primeira pessoa, onde o humor surge naturalmente sem capas nem esforço porque "é possível ser feliz no caos!".»
Marine Antunes

O livro não está à venda nas livrarias. Para comprá-lo e recebê-lo autografado, basta enviar um email para cancrocomhumor@gmail.com com o título “Livro Cancro com Humor 2”.

1 comentário:

Ana Dias disse...

Curiosa com este livro :)