quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Novidades Chiado Editora

Sonho, Fé e Coragem
O ser humano não nasceu para morrer de doença, mas sim de velhice! José Canita, profundamente inconformado com a saúde humana, resolveu escrever este seu segundo livro. Ele mesmo foi apanhado por algumas doenças, mas tem procurado há mais de 18 anos, voltar ao seu bem-estar e qualidade de vida! Uma incrível caminhada de sofrimento, dor, superação, mas principalmente de muita fé e coragem! Uma verdadeira inspiração para todos os que querem ser saudáveis em simultâneo com o sucesso profissional!

Baseado no maior Tour literário altruísta e de reconhecimento público realizado em Portugal, este livro faz parte do projeto “Quem Tem Coragem?”, considerado o maior desafio da vida do autor: Inspirar as pessoas a serem mais ativas, saudáveis, vencedoras e com maior sucesso e felicidade!

• Como se consegue melhorar a nossa saúde, bem-estar e qualidade de vida, convivendo com os inúmeros perigos da sociedade moderna?
• Como se consegue prevenir e superar muitas das doenças?
• Como se consegue evitar milhões de mortes e sofrimentos por doenças cardiovasculares, cancro, diabetes, entre outras?
• Em quem deveremos confiar a nossa saúde?
• Como se consegue melhorar a nossa produtividade no local de trabalho?
• Como se consegue reduzir o absentismo e as doenças por incapacidade?
• Como será possível ter populações mais saudáveis, motivadase empreendedoras?

Chegou a hora de sermos mais audazes nesta ambição: Termos uma vida longa e simultaneamente, sermos pessoas saudáveis!
Este livro pode ajudar!
Sem saúde não seremos nada, nada, nada!
Pense bem!

Do mesmo autor: Quem Tem Coragem?

 
Primeiro Sendo
de Francisco Penim
Todos os dias o Martim espera pela menina e a Rita volta. Todos os verões ela passa a ponte para mais longe mas regressa para ele no jardim. Estes estares e não estares dela, cíclicos, alimentam-lhe a forma de amar e a necessidade que tem de verbalizar o primeiro amor que partilham. Sempre uma nova forma de mostrar o quanto a ama e sentir esse amor que é um tudo que fica. Mas quando a distância e o tempo entre o Martim e a Rita aumentam, só o amor que aos dois une, pode decidir não se mexer do mesmo sítio.

Sem comentários: