quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Livros de autores espanhóis inauguram as publicações de 2020 da Planeta

A psiquiatra espanhola Marian Rojas Estapé, no livro que no próximo dia 7 de Janeiro ficará disponível nas livrarias, explica com clareza várias situações que nos podem destabilizar e ensina como podemos sair delas de uma forma humana e simples.
Escrito para qualquer pessoa que queira começar a entender como funciona o nosso corpo, a nossa mente e como melhorar a vida.
Para a autora (filha de Enrique Rojas, psiquiatra com várias obras publicadas em Portugal, incluindo SOS Ansiedade), a felicidade consiste em ter uma vida conseguida de forma sã no presente, tendo superado as feridas do passado e olhando com esperança o futuro. Muitas das perturbações de que padecemos provêm da incapacidade de gerir o nosso presente. A felicidade não é o que nos acontece, mas como interpretamos o que nos acontece.
Em Como Fazer para Acontecerem Coisas Boas perceberá a importância de aprender a focar a sua atenção e descobrirá orientações para combater os medos, as angústias e como canalizar as emoções negativas que o podem
bloquear física e mentalmente.
Depois do êxito Aprender com os Melhores, actualmente na 5.ª edição, o conferencista, formador, escritor e coach em liderança e motivação Francisco Alcaide Hernandez apresenta o seu segundo livro. Aprender com os Melhores 2 chegará às livrarias a 21 de Janeiro.
Tal como no 1.º livro, este 2.º volume está repleto de lições magistrais para quem procura inspiração para lutar pelos seus objectivos e confrontar os desafios.
Um livro inspirador, que visa fornecer aos leitores ferramentas e incentivos que lhes aumentem a confiança, lhes permitam reconhecer e mudar comportamentos que possam estar a comprometer a sua progressão na carreira profissional ou o seu crescimento pessoal.

Sem comentários: