sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Novos romances com o cunho da Topseller

Verity, Branco Puro e A Queda Sombria de Elizabeth Frankenstein são as últimas publicações de 2019 da Topseller e E se Formos Nós é uma das primeiras para 2020.
Verity, de Colleen Hoover
Lowen Ashleigh é uma escritora que se debate com grandes dificuldades financeiras, até que aceita uma oferta de trabalho irrecusável: terminar os três últimos volumes da série de sucesso de Verity Crawford, uma autora de renome que ficou incapacitada depois de um terrível acidente.

Branco Puro, de Ragnar Jónasson
O corpo de uma jovem é encontrado no fundo de uma falésia, perto do farol de Kálfshamarsvík. Terá sido suicídio? Em pleno inverno, com a neve intensa e a violência das ondas no local, ela poderá simplesmente ter tropeçado e caído.
Mas quando o inspetor Ari Thór descobre que, 25 anos antes, a mãe e a irmã mais nova da vítima haviam perdido a vida no mesmo local, logo surge a suspeita de que a causa da morte pode não ter uma explicação assim tão simples, e que algo mais sinistro poderá, afinal, ter acontecido.
A Queda Sombria de Elizabeth Frankenstein, de Kiersten White
Elizabeth é uma jovem órfã, presa a uma vida de maus-tratos e ameaças diárias. Sozinha no mundo, esconde-se de tudo e de todos, sem esperança de que a sua sorte possa mudar. Até ao dia em que Elizabeth é levada para um encontro com Victor. Naquele rapaz estranho, solitário e assustador, Elizabeth vê a oportunidade de alcançar a vida com que sempre sonhara.
A única coisa que tem de fazer, em troca de um lar, comida e roupas caras, é aceder ao pedido dos pais de Victor e tornar-se a sua melhor amiga. Victor e Elizabeth tornam-se inseparáveis e a rapariga faz de tudo para lhe agradar... mesmo em situações macabras e inimagináveis. Mas é só quando começa a ser empurrada para o abismo que Elizabeth percebe que, afinal, tudo tem um preço.
Conseguirá Elizabeth sobreviver à escuridão total?

E se Formos Nós, de Adam Silvera e Becky Albertalli
ARTHUR só vai ficar em Nova Iorque durante o verão, mas ele acredita que isso não é impedimento para conhecer o grande amor da sua vida. Tal como entoam os musicais da Broadway de que Arthur tanto gosta, o universo pode fazer surgir uma paixão a qualquer momento, quando menos se espera…
BEN não acredita no amor. Ele só quer distância das conspirações do universo e dos seus planos secretos. Porque se o universo fosse realmente seu aliado, ele ainda estaria numa relação e não no posto dos correios para devolver todos os pertences do seu ex-namorado.
Um dia, ARTHUR e BEN cruzam-se. Um encontro aparentemente banal dá início a uma história de amor cheia de emoções fortes, percalços, contrariedades e desafios. Mas, afinal, o que terá o universo reservado para estas duas almas apaixonadas? Talvez nada. Talvez TUDO!

Sem comentários: