quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

As previsões dos astros para 2020, pelo conceituado astrólogo Paulo Cardoso

Astrologia e Guia do Amor
Previsões Para 2020
Numa altura de mudança de ano, de tomada de decisões e de incertezas, Paulo Cardoso traz-nos as previsões para os dias que se aproximam. Conselhos e orientações que podem ser aplicados em todas as áreas da nossa vida, com um enfâse especial nas relações, que podem ser amorosas, laborais ou até familiares.
Elaboradas com todo o rigor, considerando não apenas o Signo Solar, mas levando em conta o dia de nascimento, as 12 previsões generalistas, apresentam 365 diferentes tipos de cálculos, tornando-as assim bastante personalizadas. Pois dentro do mesmo Signo podem existir ambiências diferentes e resultados por vezes antagónicos. Tal como as outras edições, estão aqui agrupados os livros Astrologia e Guia do Amor. Neste último, descrevemos a forma de amar de cada um dos nativos dos signos do Zodíaco e as compatibilidades amorosas entre esses 12 tipos de pessoas.
Como sempre, o leitor terá uma perspetiva que lhe poderá ser útil para encarar de um modo diferente as dificuldades que possa estar a sentir e dar mais atenção às possibilidades que o ano de 2020 irá trazer-lhe.
A leitura e consulta deste guia são enriquecidas com vários vídeos sobre os 12 Signos e a Astrologia.
Assiste aqui ao vídeo do autor com as previsões para 2020 reveladas para todos os signos do zodíaco, onde Paulo Cardoso afirma: «De uma maneira geral, este ano de 2020, é bastante mais favorável para todos os signos.»

Sem comentários: