sexta-feira, 25 de maio de 2018

A capa do aguardado livro de memórias de Michelle Obama

O livro de memórias de Michelle Obama, antiga Primeira-dama dos EUA, será lançado em Portugal pela Editora Objectiva. BECOMING – A Minha História, cuja publicação mundial está agendada para 13 de Novembro deste ano, será traduzido para 25 idiomas.

«Estou muito feliz por partilhar convosco a capa de BECOMING. O processo de escrita do livro tem sido profundamente pessoal e muito elucidativo para mim. Enquanto me preparo para o lançamento de BECOMING neste Outono, espero que os meus leitores também reflitam sobre a sua própria história, o que os ajudará por certo a tornarem-se na pessoa que aspiram ser. A vossa história é o que têm, o que terão sempre. É um valor que detêm.» Michelle Obama

Nas suas memórias, um trabalho de profunda reflexão e uma impressionante narrativa, Michelle Obama convida o leitor para o seu mundo, contando as experiências que a moldaram — desde a infância na zona sul de Chicago, passando pelos anos como executiva, equilibrando as exigências da maternidade e o trabalho, até ao tempo passado no endereço mais famoso do mundo. Com honestidade e inteligência, descreve os seus triunfos e decepções, públicas e privadas, contando a história completa de como viveu, nas suas próprias palavras. Terno, sábio e revelador, BECOMING – A Minha História é um relato íntimo de uma mulher de alma e substância que desafiou constantemente as expectativas — e cuja história nos inspira a fazer o mesmo.
 www.gostodeler.pt 

Sem comentários: