quarta-feira, 23 de maio de 2018

Alguns dos primeiros lançamentos de Junho da 20|20 Editora

A 20|20 Editora já deu a conhecer, através do seu site - www.2020.pt -, os seus próximos lançamentos, que estarão disponíveis para compra a partir do próximo dia 4 de Junho. Em seguida, eis alguns dos títulos das chancelas Topseller, Vogais, Elsinore e Nascente.
A Mulher de Einstein, de Marie Benedict
Um romance fascinante sobre a mulher extraordinária que casou e trabalhou com um dos maiores cientistas da História. Inspirado em factos reais, relata a história da primeira mulher de Einstein, uma cientista brilhante cuja contribuição para a Teoria da Relatividade continua a ser altamente debatida.


O Pântano dos Sacrifícios, de Susanne Jansson
Em tempos, realizavam-se oferendas humanas em pântanos. Agora, há pessoas a desaparecer?
«Com uma atmosfera apaixonante e habilmente construída, O Pântano dos Sacrifícios é sem dúvida uma das melhores e mais completas estreias literárias que irá ler.» - Dagens Nyheter (maior jornal matutino da Suécia)


Pedido de Amizade, de Laura Marshall
Um pedido de amizade no Facebook? É a coisa mais normal do mundo. Certo?
(...) Louise sente alguém a segui-la no metro. É tudo virtual, não é? Até quando há objetos a desaparecer de casa. O que se passa nas redes sociais não é a vida real, certo?
Obra finalista do Bath Novel Award 2016 e bestseller do Sunday Times.


Refugiados, de Viet Thanh Nguyen
Neste volume de contos, escrito ao longo de vinte anos, Viet Thanh Nguyen, vencedor do prémio Pulitzer, dá voz àqueles que, por fuga ou sonho, vivem entre dois mundos: o local onde nasceram e o país onde se encontram. Oportuno, direto e de uma rara sensibilidade,
Refugiados é uma exploração preciosa das questões em redor da identidade, do amor e da família.


Porque Falham os Líderes, de Lolly Daskal
Com mais de 30 anos de experiência de trabalho com as maiores e mais bem-sucedidas empresas mundiais, Lolly Daskal é atualmente uma das profissionais mais procuradas ao nível do coaching empresarial e da consultoria de liderança.


Génese, de Allan Kardec
Depois de O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho segundo o Espiritismo e O Céu e o Inferno, a Editora Nascente publica o quinto tomo fundamental do Espiritismo. Dividido em três partes - a Génese, os Milagres, e as Predições -, este livro de Kardec publicado pela primeira vez em 1868, aborda várias questões de ordem filosófica e científica, como a criação do Universo e dos mundos, ou o surgimento do Espírito.

Sem comentários: