quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

«Ala D» é o 10.º livro de Freida McFadden a ser publicado em Portugal


Além de Votos Eternos, Jejum para Mulheres e O Mundo em 2050, acaba de chegar às livrarias Ala D, o novo tríler psicológico de Freida McFadden.

Pior do que passar a noite numa ala psiquiátrica, é não conseguir sair de lá. Este é o mote do novo tríler psicológico da autora de A Criada. Este décimo livro de Freida McFadden que a Alma dos Livros edita no nosso país é tido como o seu livro de suspense mais viciante e perturbador.

«Altamente viciante e repleto de jogos mentais, o novo livro de Freida McFadden é um thriller psicológico cheio de reviravoltas, surpreendente e inesquecível!» Amazon

Texto sinóptico
Amy Brenner, estudante de medicina, prepara-se para passar a noite numa ala psiquiátrica fechada. Além dos créditos extra, pensou que seria uma ótima oportunidade para se distrair do fim do namoro com Cameron.
Amy teme a sua noite de trabalho na Ala D, a unidade de internamento de saúde mental do hospital, e tem razões muito específicas pelas quais tem vindo a adiar esta rotação noturna obrigatória. Razões que ninguém poderá descobrir.
Quando Amy faz a ronda da noite, ouve um barulho vindo do Quarto de Isolamento Um. Parece alguém a rosnar. E pior, parece que essa pessoa está a tentar arrombar a porta. Amy fica aterrorizada, mas sabe que, aconteça o que acontecer, não se irá aproximar daquele quarto.
À medida que as horas passam, Amy fica cada vez mais convencida de que algo terrível está a acontecer dentro daquela ala de alta segurança. Quando os pacientes e o pessoal começam a desaparecer sem deixar rasto, torna-se claro que todos na unidade estão em grave perigo.
O pior pesadelo de Amy era passar a noite na Ala D. Agora, pode nunca mais sair de lá.

Alguns dos próximos livros a publicar em Janeiro e Fevereiro pela Alma dos Livros
Tentação Poderosa,
A Ilha Onde as Mulheres Voam, A Arte de Saber Escrever, O Livro do Chá, A Voz do Silêncio, Acredita que És Capaz, Raparigas no Inferno, Homens Sem Regras, O Silêncio que Guardaste no Coração.

Sem comentários: