quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Sobre uma pandemia mortal escreve Nora Roberts no seu novo romance

Em meados do Janeiro, a Chá das Cinco lança um novo livro de Nora Roberts, o primeiro título (Year One, 2017) da trilogia 'Crónicas da Escolhida'.

"O Primeiro Ano se equipara em intensidade a grandes clássicos apocalípticos como The Stand, de Stephen King." – The New York Times

"Eletrizante e arrebatador… Um romance intenso, hipnotizante e intrigante que sem dúvida vai ampliar ainda mais a legião de fãs de Nora Roberts." – Kirkus Reviews

Texto sinóptico
Chamam-lhe Flagelo – uma pandemia mortal que começa numa fria véspera de ano novo na zona rural da Escócia. A doença surgiu de repente e disseminou-se rapidamente. Poucas semanas depois, a rede elétrica falhou, a lei e o governo colapsaram, e mais de metade da população mundial foi dizimada.
Enquanto as pessoas adoecem e morrem, o terror e a loucura estendem-se por todo o planeta. Mas entre as ruínas e o caos há uma centelha de esperança: um grupo de sobreviventes aparentemente imunes ao vírus inicia uma viagem em direção ao desconhecido. Ninguém sabe como terminará, nem se haverá sobreviventes. A única coisa que se sabe é que alguns deles desenvolveram estranhos poderes que talvez os possam ajudar a instaurar uma nova ordem.
Porque se o mundo antigo chegou ao fim, o que se segue é um novo começo. Começa agora o Primeiro Ano.

Outra novidade de Janeiro da SdE: Femicídio.

Sem comentários: