domingo, 3 de outubro de 2010

Filme: Adoro-te..à Distância (Going to Distance)

Clica na imagem para ver o Trailer

Sinopse:
Quando Erin e Garret (Drew Barrymore e Justin Long) se conhecem num bar em Nova Iorque, não poderiam imaginar que, o que podia ser apenas uma relação passageira, se fosse transformar tão rapidamente numa grande história de amor. Depois de seis semanas de fusão total, o regresso dela à cidade de São Francisco torna tudo quase insuportável.
Agora, depois de tudo o que viveram um com o outro, como poderão regressar à sua vida normal? Como conseguirá o amor sobreviver à distância, aos ciúmes e aos pequenos mal entendidos?

A minha opinião:
Um filme bem escrito,um enredo que não deixa de ser uma cópia aos tantos já feitos, embora com alguns parênteses ligeiros que não o torna um clone da normal comédia romântica.Não é um filme denso, não pára-se para pensar em alguma frase dita, nehuma imagem fica-nos perpectuada em nossa mente.Apenas deixa-mo-nos fluir com a história, sabendo qual a decifração final da mesma.

A distância num relacionamento, os ciúmes que urgem, a saudade, o tempo que parece não passar.. não deixa de fazer pensar que para alcançar-mos o que quisermos, temos de ser preserverantes e não deixar que o tempo, a distância, o medo, apodere-se de nós, mas ao oposto, lutar contra ele, e assim, este desparece-nos do caminho.

1 comentário:

CVP * disse...

Já vi o filme e gostei bastante ! Comprova a minha teoria . Para mim as relações que estão destinadas a dar certo conseguem sobreviver a ciumes, mal entendidos, distancia e por ai além .. Também sou da opinião que é saudável numa relação sentirmos saudades da pessoa com quem estamos .Enfim .. É apenas um filme mas retrata bem muitas situações que vemos por ai :)