sábado, 21 de abril de 2012

Passatempo «Werther», de Goethe

O blogue com o apoio da Babel tem o prazer de dar início a um novo passatempo, que decorrerá até ao dia 27 de Abril. Temos para oferecer 1 exemplar do seguinte livro:


Sinopse:

«Werther» representa uma das obras mais emblemáticas, precursora do Romantismo, na referência de todo o enamoramento sem esperança. 
O jovem Werther sofre, desespera e descreve o seu amor impossível pela mulher que não consegue alcançar. 
Novela trágica e confessional por excelência, identifica o seu jovem autor, Johan Wolfgang von Goethe (1749-1832), logo aos 23 anos, como um dos grandes representantes da literatura do Romantismo.
  
Editora: Guimarães
Nº de páginas: 176



Para participar, tens de ser seguidor do blogue e da página do mesmo no Facebook e responder acertadamente ao formulário seguinte. Depois é esperar que a sorte te contemple.

 

Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas);
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email;
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

4 comentários:

susemad disse...

Oh! Gosto imenso deste livro!
Boa sorte para os participantes.

José Rodrigues disse...

Participei again!
Good luck to all ;)

LaranjaLima* disse...

Participei :)

Miguel Pestana disse...

Sandra Freitas foi a felizarda.

Irá receber em breve o livro em epígrafe em sua casa.

Boas leituras.