sábado, 6 de junho de 2015

Oficina do Livro publica livros do cantor D8 e do actor da TVI Pedro Carvalho

Podes Ser o Que Tu Quiseres
de Diogo Valente (D8)
Sinopse
Se queres chegar onde os outros não chegam, faz o que os outros não fazem.
Antes de entrar no Factor X em 2013, Diogo Valente era apenas um rapaz normal de 16 anos, que gostava de escrever rimas.
A sua participação no programa de televisão encantou toda a gente: D8 é persistente e original. Levou o hip hop e o rap para o horário nobre. Foi repescado depois de ter sido excluído no início, e insistiu em cantar as suas letras, cativando o público e o júri.
Este livro conta o seu percurso musical na primeira pessoa, desde os primeiros versos ao primeiro microfone, passando pelo primeiro concerto, o primeiro festival e o primeiro disco.
 
D8, Diogo Valente, tem 17 anos e conquistou o país com a sua participação no Factor X. Acabou de lançar o seu primeiro cd «Prefácio», pela Sony (a editora de Paulo Junqueiro, o seu mentor no programa da SIC).


Segue o Teu Sonho
de Pedro Carvalho (texto)
e Rita Duque (ilustrações)
Sinopse
Pedro tem um grande sonho: ser ator.
Ele não quer aparecer na capa das revistas nem ficar conhecido por namorar com pessoas famosas. Ele apenas quer representar papéis que deem felicidade a quem o vir. À sua volta, há quem o tente convencer de que não vale a pena, dizendo-lhe que é uma profissão com futuro incerto. Mas, ao longo dos anos, Pedro, vai lutar para concretizar o seu sonho, com a ajuda de Nicolau Breyner e de Rita Pereira.

Apresentação do livro na Feira do Livro de Lisboa (04/05/2015).


Sem comentários: