segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Novo romance Carlos Ruiz Zafón


O Labirinto dos Espíritos
de Carlos Ruiz Zafón
Texto sinóptico
Uma nova história repleta de intriga, emoção e paixão pelos livros, com novos protagonistas, liga-se com as tramas e personagens
dos anteriores para chegar a um fim que dá sentido a tudo…

Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere já não é aquele menino que descobriu um livro que havia de lhe mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos. O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher Bea e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo.
Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível.
O Labirinto dos Espíritos é uma história eletrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada com A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade, desenhando uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.

«É como se Garcia Márquez, Umberto Eco e Jorge Luis Borges se fundissem num mágico e transbordante espectáculo, de uma perspicácia perturbante e definitivamente maravilhoso»
The New York Times

Edição especial
Para os que se apaixonaram por A Sombra do Vento, que se deleitaram com O Jogo do Anjo e se emocionaram com O Prisioneiro do Céu, chega agora uma nova colecção exclusiva com os primeiros três livros da tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos.
Uma nova imagem e um formato inédito, que combina a capa dura, impressa a preto e branco, com uma sobrecapa em acetato transparente, a cores.

Sem comentários: