domingo, 29 de outubro de 2017

Novos livros de Deepak Chopra, Osho e Lorna Byrne

Universo
de Deepak Chopra e Menas Kafatos
Deepak Chopra une forças com o eminente físico Menas Kafatos para explorar algumas das questões mais importantes e intrigantes acerca do lugar que ocupamos no mundo. O que acontece quando a ciência moderna atinge um ponto de viragem crucial que desafia tudo o que sabemos acerca da realidade? 
Nesta obra brilhante, oportuna e prática, Chopra e Kafatos afirmam que chegámos a esse ponto. Na era que se avizinha, o universo será totalmente redefinido como um «universo humano», radicalmente diferente do vazio frio e deserto onde a vida humana não passa de uma partícula no cosmos.
Outros títulos de Deepak Chopra já publicados pela Self Editora: Supercérebro; Cura Quântica; Peso Perfeito; Supergenes.

Uma Mente Independente
Aprender a viver em liberdade
de Osho
Osho dedicou a sua vida ao ensino e à prática da meditação, que ele não considerava um exercício espiritual, mas uma experiência científica: a meditação é a forma mais empírica e eficaz de conhecer o mecanismo da mente. E, conhecendo o funcionamento da mente, torna-se muito fácil identificar os mecanismos de ilusão e manipulação que nos rodeiam… Uma Mente Independente baseia-se em algumas das primeiras conferências feitas por Osho em retiros de meditação e é uma das suas obras mais provocantes e originais.



De Mãos Dadas com os Anjos
de Lorna Byrne
Lorna Byrne é uma mística de renome mundial que comunica com anjos desde muito jovem. As mensagens celestiais que transmite nos seus livros mudaram a vida de milhões de pessoas, levando-as a encontrar força e esperança na companhia angelical que todos nós temos - mesmo sem saber que a temos. Os anjos estão sempre connosco, apesar de nem todos os conseguirmos ver. 
Neste livro, a autora retoma o tema do best-seller clássico Anjos nos Meus Cabelos, relatando os seus primeiros encontros com os anjos, e revelando pela primeira vez como as almas dos seres amados regressam para nos transmitir o seu amor e orientação.

2 comentários:

Maria de Fátima Cardoso disse...

Li o primeiro e adorei! Este está na minha lista de compras ou de pedido de prendas para o Natal ou para o meu aniversário, em Janeiro!

Unknown disse...

Gostaria imenso de ler este livro! São temas que puxam a minha curiosidade e me fascinam!