terça-feira, 5 de julho de 2022

Já chegou às livrarias o tríler «Bullet Train», do japonês Kotaro Isaka

Bullet Train, um bestseller internacional que chegará em breve aos cinemas, da autoria do premiado escritor japonês Kotaro Isaka, é publicado hoje pelas Edições Asa.

Cinco assassinos viajam a bordo do mesmo comboio. Sem saída possível e alta velocidade vão descobrindo que tudo pode estar ligado e a vingança é o menor dos seus problemas.

Texto de apresentação
Satoshi aparenta ser um estudante inocente, mas, na verdade, trata-se de um psicopata astuto e cruel. Graças a ele, o filho de Kimura está em coma, e Kimura seguiu-o até ao comboio-bala que faz o percurso de Tóquio para Morioka. Viagem em que se irá vingar. Mas numa surpreendente reviravolta de acontecimentos, Kimura rapidamente descobre que eles não são os únicos passageiros perigosos a bordo.
Ao descobrirem que estão todos a bordo do mesmo comboio e com o mesmo destino, os cinco assassinos, percebem que as suas missões talvez não sejam assim tão desconexas quanto parecem à primeira vista.
Nanao, o autoproclamado «assassino mais azarento do mundo», e a dupla mortífera de Tangerina e Limão também estão a viajar com o mesmo destino. Uma mala cheia de dinheiro obriga outros a revelarem-se. Porque é que estão todos no mesmo comboio, e quem é que sairá vivo na última estação?

Sem comentários: