quinta-feira, 11 de março de 2021

As mais recentes novidades das chancelas que compõem o Grupo Presença

Além dos livros infanto-juvenis O Meu Urso Grande, O Meu Urso Pequeno e Eu e Anne Frank - A menina que o mundo ouviu, dentre os novos títulos das editoras pertencentes ao Grupo Presença encontram-se livros dos géneros Desenvolvimento Pessoal, Parentalidade, Economia/Gestão, Romance Erótico, YA e romance policial.

O Preço do Dinheiro
de Ken Follett

VÁRIOS CRIMES OUSADOS
Londres. Um político acorda com uma bonita rapariga na cama; um criminoso dá instruções ao seu bando; um milionário toma o pequeno-almoço com um funcionário do Banco de Inglaterra. Então, desencadeiam-se três histórias: uma tentativa de suicídio, um assalto e uma proposta de aquisição de uma companhia.

UMA CONSPIRAÇÃO CHOCANTE
Parecem ser situações sem relação entre si, até que os repórteres do Evening Post começam a fazer perguntas. Por que motivo está um banco da Jamaica com problemas financeiros? Quem conduzia o Rolls-Royce visto perto do local do assalto? Quem era o homem ferido com um disparo de caçadeira? Ao longo de um único dia, fortunas serão destruídas, reputações ficarão despedaçadas e princípios aniquilados.

UMA VERDADE PERIGOSA
Apenas quando um político chantageado decide agir e lançar dois repórteres destemidos no rasto dos acontecimentos é que uma teia criminosa no coração da conspiração é desmascarada. Será a verdade demasiado perigosa para ser publicada naquele dia inesquecível na capital?

O Oposto de Sempre
de Justin A. Reynolds

Quando o Jack conhece a Kate numa festa, sente que se apaixonou a sério: tem a certeza de que serão felizes para sempre. Até que, seis meses depois, a Kate morre. Assim podia ter acabado esta história de amor. Mas a vida tinha outros planos.
A morte da Kate faz o Jack regressar ao passado, ao momento em que os dois se conheceram, dando-lhe uma oportunidade para a tentar a salvar. No entanto, ao fazer uma escolha que se revela fatal para outra pessoa, o Jack tem agora de perceber o que está disposto a fazer - e do que está disposto a abdicar - para salvar aqueles que ama.

Aprende a Seguir o Teu Coração
de Lisa Joanes

Nessa loucura que são os teus dias, consegues recordar-te de como eras em criança? Talvez esboces um sorriso ao relembrar-te daquela espontaneidade e pureza. Tudo parecia mais simples, não é verdade? E se eu te disser que pode voltar a ser assim? Mais simples, mais espontâneo, mais fluido. Estarás disposto a isso?
Provavelmente, hoje andas cansado, esmorecido, desligado daquilo que verdadeiramente gostarias de viver e com a sensação de que algo não está bem. E, se calhar, não está mesmo.
Onde ficou a TUA verdadeira essência? O ato de seguir, genuinamente, o que sentes? Eu posso ajudar-te a voltar lá. Aquela forma natural, genuína e honesta de ser continua aí, dentro do teu Coração. Só precisas de o saber escutar.
O meu nome é Lisa Joanes e quero ajudar-te a transformares a tua vida.
Através de testemunhos, de meditações, de exercícios de reflexão e de consciencialização, respirações, mantras, sugestões de receitas detox com plantas de limpeza e purificação orgânica, e, sobretudo, de muita entrega, deixa-te guiar por mim e aprende a viver de acordo com quem realmente és, seguindo o TEU Coração. Sem máscaras. Sem desculpas. De VERDADE.

O Lado Emocional da Maternidade
de Ana Margarida Albuquerque e Gisela Guedes

Este livro nasce de uma conversa entre duas amigas: uma recém-mãe e uma médica da área da Psiquiatria. Das suas experiências pessoais e profissionais, sentiram que faltava falar honestamente sobre o lado emocional e, por vezes, menos cor-de-rosa da maternidade.
Nesta obra, as autoras mostram-lhe como superar as dificuldades do período de gestação e dos meses que se seguem ao parto, que são difíceis, complexos e repletos de desafios.

Instagram, WhatsApp e Facebook para Negócios
de Luciano Larrossa

Depois de gerir mais de 2 milhões de euros em anúncios para os seus clientes e de ajudar centenas de alunos nos seus cursos, Luciano Larrossa decidiu reunir todo o seu conhecimento num livro extremamente completo, com mais de 150 imagens, que vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para ter sucesso no Facebook, no Instagram e no WhatsApp.
Todos os dias, milhões de empresas geram vendas através das maiores redes sociais do mundo e utilizam-nas para encontrarem novos clientes. Agora, chegou a sua vez. Independentemente do seu conhecimento atual, neste livro encontra todas as informações necessárias para começar a vender através da Internet.


Conquistar um Sedutor
de Nicole Jordan

Será possível despertar o amor num homem seguindo os conselhos de um livro?
Depois de ler um manual que está a granjear enorme sucesso entre as debutantes de Londres, Eleanor Pierce decide experimentar as sugestões da autora com um belo príncipe italiano.
Mas, de repente, reaparece na sua vida o ex-noivo, Damon Stafford, visconde de Wrexham, a tentar de todas as formas atrapalhar a sua relação com o nobre pretendente.
Damon não perdeu a capacidade de causar estragos, nem o encanto e a desenvoltura que dois anos antes a fizeram apaixonar-se perdidamente por ele. e quando o fogo da paixão se reacende, Eleanor começa a perguntar-se se não deveria mudar de objetivo.

Sem comentários: