segunda-feira, 8 de março de 2021

Estão a chegar novos livros de James Rollins e Harlan Coben

Na próxima quinta-feira, chega às livrarias o livro Subterrâneo, de James Rollins. Publicado originalmente em 1999, foi com este notável tríler que o autor lançou a sua carreira.
Nesta obra, James Rollins leva-nos numa aventura às profundezas da Terra pela mão de uma equipa de especialistas escolhida a dedo, que parte numa expedição à Antártida: Sob o gelo, abaixo da superfície, o derradeiro mistério da Terra está prestes a ser revelado.

«Repleto de ação e informação científica estimulante. James Rollins excedeu-se, uma vez mais, na sua fabulosa capacidade de misturar história, ciência e aventura.» Publishers Weekly

Do também conhecido escritor de inúmeros romances de suspense Harlan Coben, que vive em Nova Jérsia, é publicado no dia 17 deste mês O Rapaz do Bosque, «um thriller intenso da primeira à última página», segundo o Library Journal.
Depois do sucesso Não Fales com Estranhos (Ed. Presença, 2020), «o grande mestre da ação e suspense da atualidade» (Dan Brown) está de volta com um romance sobre um homem com um passado misterioso, que procura uma adolescente desaparecida.

«Coben apresenta-nos uma nova personagem que só ele poderia criar: um Tarzan de Nova Jérsia.» Forbes

Sem comentários: