terça-feira, 24 de maio de 2022

A 2 de Junho chegam a Portugal novos policiais a cargo da Bertrand Editora

Da autora de Hex Hall e Vidro Demónio (Edições Gailivro), chega a Portugal um novo livro. Rachel Hawkins, nascida na Virgínia, estudou Género e Sexualidade na Literatura Vitoriana na Universidade de Auburn e vive atualmente no Alabama.

Desaparecida
Com um suspense delicioso, uma graça particular e uma refrescante sensibilidade feminina, Desaparecida vira o tabuleiro na trama habitual do romance proibido e da atração imprudente - e de uma mulher que se recusa a permanecer enterrada.

Críticas de imprensa
«Um gótico sulista para o século XXI, cheio de suspense, voltas e reviravoltas. A história deste triângulo amoroso deixá-lo-á preso da primeira à última página.»
CNN

«Um livro que se lê de um só fôlego. Este gótico moderno e engenhoso faz prova de que mansões com o soalho a ranger que encerram grandes segredos nunca saem de moda.»
Oprahmag.com

«Um thriller delicioso que vai querer ler de uma penada.»
TimeOut


Chris Whitaker é o multipremiado autor de Tall Oaks, All the Wicked Girls e We Begin at the End. Os seus três romances foram acolhidos pela crítica com elogios unânimes. O seu novo livro será publicado na próxima semana.

O Fim é o Princípio
Aclamado como um dos melhores livros de 2021 pela crítica e pelos leitores do Reino Unido, vencedor dos mais prestigiantes prémios literários do género e fenomenal êxito de vendas nos Estados Unidos e um pouco por toda a Europa, este romance brilhante, cuja ação se desenrola entre uma pequena cidade na costa da Califórnia e a vastidão do Montana, surpreende pela forma como, a partir de um crime, cresce para lá da demarcação de um género literário e transforma-se num épico americano sem limites, belíssimo e com uma galeria de personagens, cenários e situações inesquecíveis.


Críticas de imprensa

«Um romance notável e comovente acerca de um crime e da vingança, do amor e da redenção.»
The Guardian

«Aquilo que se nos oferece de novidade é a voz dorida, mas extraordinária, de uma protagonista presa da fúria e da ternura.»
The Washington Post

Sem comentários: