segunda-feira, 23 de maio de 2022

Novos romances de Lesley Pearse e Nora Roberts

Após, em 2021, ter saído Segredos, as Edições Asa publicam Senhora do Meu Destino, o novo romance de Lesley Pearse, autora britânica de uma vasta obra publicada em todo o mundo e uma das escritoras preferidas do público português.
Ilusões Perfeitas será o segundo romance («Comovente», segundo o Booklist) da escritora norte-americana Nora Roberts que as Edições Chá das Cinco irão fazer chegar aos leitores em 2022.

Esta é a história de três mulheres talentosas e lutadoras.
É a história de Mabel, cujo amor por um homem viciado no jogo quase a leva à loucura. É a história de Amy, que se casa com um homem destruído pela guerra e pelos seus próprios fracassos. E é a história de Tara, que cedo decide quebrar o ciclo de miséria e violência da sua família. E tenciona fazê-lo através da moda, que a fascina desde criança.
Para isso, Tara terá de lutar contra o legado que lhe foi deixado pela mãe e pela avó e enfrentar os perigos do popular bairro londrino onde mora e convive com gangues, patifes, comerciantes e mulheres frívolas.
Mas a maior ameaça à realização dos seus sonhos pode vir de onde menos se espera: ela própria, sobretudo se não contrariar a avassaladora paixão que sente desde sempre pelo encantador - e terrível em igual medida - Harry Collins.
Conseguirá Tara ser senhora do seu destino e viver de acordo com as suas regras?


As vidas perfeitas podem ser uma ilusão...
A família Bigelow parece ter uma vida de sonho. Contudo, as aparências enganam e, por detrás de portas fechadas, Zane e Britt vivem aterrorizados. O pai mantém um controlo férreo sobre a família, e as crianças aprenderam a esconder o medo do resto do mundo. Até ao dia em que Zane comete o erro de discutir com o pai. As consequências separam a família e deixam uma marca indelével.
Anos mais tarde, Zane regressa à cidade onde cresceu determinado a ultrapassar o medo do passado. E basta um olhar para ele perceber que, sob uma aparência alegre e descontraída, Darby McCrae esconde um trauma profundo e doloroso.
Quando as trevas do passado os alcançam, Zane e Darby terão de enfrentar juntos os seus demónios. Conseguirão encontrar forças para superar os medos e defender aqueles que amam?

Sem comentários: