segunda-feira, 11 de março de 2019

Novidades infantis: Histórias para rapazes que sonham e ousam

Em Histórias Para Rapazes Que Sonham Mudar o Mundo, de G.L.Marvel, livro com o selo da Editora Nuvem de Tinta estão contadas 50 vidas inspiradoras de rapazes que, pela sua força de vontade e resiliência, se tornaram superheróis de carne e osso e mudaram para sempre o mundo em que viviam. Graças a eles, vivemos hoje num mundo melhor e mais cheio de esperança.
Alan Turing, Albert Einstein, Andre Agassi, Antoine de Saint-Exupéry, Charles Darwin, Dalái Lama, David Attenborough, Haile Gebrselassie, Harvey Milk, Iqbal Masih, Jacques-Yves Cousteau, João Garcia, Jamie Oliver, John Lennon, Julio Verne, Salvador Sobral, Leonardo da Vinci, Louis Braille, Aristides de Sousa Mendes, Sebastião Salgado, Stephen Hawking, Cristiano Ronaldo, Mahatma Gandhi, entre muitos outros.

A Editorial Presença publica Histórias Para Rapazes Que Ousam Ser Diferentes, de Quinton Winter e Ben Brooks, uma extraordinária compilação de 100 histórias de homens famosos e não muito famosos, do passado até aos nossos dias, que tornaram o mundo num sítio melhor através do Altruísmo, da generosidade e da autoconfiança.
Histórias de: Barack Obama, Bill Gates, John Lennon, Mahatma Ghandi, Nelson Mandela, Oscar Wilde...
Conhece aqui outros novos livros infanto-juvenis.

Sem comentários: