segunda-feira, 11 de março de 2019

«Não Te F*das» é um fenómeno de vendas em todo o mundo e chega agora a Portugal

Unfu*k Yourself já foi traduzido em 24 países, do Brasil ao Vietname passando pela Mongólia. Agora chega a Portugal numa edição a cargo da Editora Lua de Papel. Não Te F*das foi o n.° 1 de vendas do New York Times e está nos tops de vendas da Amazon, The Globe and Mail e Publishers Weekly.

Sinopse
Acorda: és um milagre do caraças.
O que te impede de dar o teu melhor? A maior parte das pessoas arranja desculpas como as relações com os outros, a falta de dinheiro, a m*rda de emprego que têm ou uma série desgraçada de circunstâncias aleatórias. Nenhuma dessas justificações interessa. Para nada.
Ao longo de décadas a trabalhar como coach de desenvolvimento pessoal, Gary John Bishop descobriu que só existe um entrave: tu próprio (e os 50 mil pensamentos que tens por dia, muitos dos quais auto-críticos e destrutivos). Portanto, se és do tipo que se ofende facilmente, é melhor não continuares a ler: este livro não é para ti.
Mas, se quiseres descobrir em ti próprio um inesgotável potencial, estás mesmo com muita sorte. Não Te F*das é o manual de instruções para os que se resignaram à sua vidinha, ou para aqueles que querem (muito) mais do que têm. Por outras palavras, é um verdadeiro manifesto para uma mudança real e significativa – e que te permitirá libertar toda a tua grandiosidade.

"Não esperes nem a vitória nem a derrota. Planeia para a vitória, aprende com a derrota."

Gary John Bishop nasceu em Glasgow (Escócia) onde não teve uma infância fácil. Talvez seja essa uma das razões pelas quais se tornou um coach cuja abordagem dispensa floreados: é absolutamente incisiva. Educado nas melhores escolas, especializou-se em ver nas pessoas o que realmente as consome por dentro – e a ensiná-las a atacar o mal pela raiz, com resultados altamente eficazes.
Conhece aqui outros livros com asteriscos no título.

Sem comentários: