quinta-feira, 7 de março de 2019

Dois novos livros de desenvolvimento pessoal

Hoje, a Albatroz faz chegar às livrarias de todo o país O Código das Mentes Extraordinárias, de Vishen Lakhiani, um dos mais reconhecidos nomes na área do desenvolvimento pessoal. Fundador da Mindvalley, empresa especializada na criação de experiências de aprendizagem focadas no desenvolvimento pessoal, no mindfulness, no bem-estar e na produtividade, este engenheiro informático tem trabalhado para ajudar milhares de pessoas a repensar vidas em “piloto automático”, aprisionadas por regras nunca questionadas.

Uma das novidades para este mês da Marcador, que tem como premissa «Pense como um multimilionário: deixe para trás o emprego das 9 às 6», é o livro Os 10 Pilares da Riqueza, de Alex Becker, um multimilionário empreendedor das tecnologias que criou múltiplas empresas de software online.
Liberte-se das amarras que o impedem de atingir todo o seu potencial, de ter a vida que sempre quis.
Aprenda a pensar como as mentes mais extraordinárias do nosso tempo – a ser genuinamente irreverente. Questione o mundo que o rodeia e crie novas leis para poder viver segundo os seus próprios ideais de amor, educação, espiritualidade, trabalho e felicidade, sem se preocupar com o que os outros esperam de si.
O código das mentes extraordinárias vai ajudá-lo a criar uma nova e melhor versão de si próprio, a romper com as regras instituídas que o aprisionam e a encontrar os princípios de vida que verdadeiramente o preencham e façam feliz.
Seja ousado e defina as suas próprias regras. Viverá uma verdadeira transformação.


O mundo fê-lo acreditar que a liberdade financeira não é algo que possa criar intencionalmente na vida. Ensinaram-lhe a ver a riqueza como algo que acontece apenas a alguns sortudos que ganham a lotaria ou são abençoados com um talento inimaginável.
A verdade é que criar riqueza financeira não se resume a sorte ou talento. Resume-se simplesmente às suas crenças, compreensão e pontos de vista - os pilares que reforçam cada ação sua.
Alex Becker não só lhe indica os pilares mais importantes, como também lhe mostra como trazê-los para a sua vida hoje, a fim de começar a gerar liberdade financeira para toda a vida.

Sem comentários: