segunda-feira, 6 de abril de 2015

O livro polémico «Quem é Deus, afinal?», é uma das recentes publicações da editora Sinais de Fogo

100 Minutos com o Alcorão
de Abdur Rashid Siddiqui
Páginas: 200
Editora: Sinais de Fogo

Sinopse
O Corão é tão precioso para os Muçulmanos, que muitos conseguem recitá-lo de cor do início ao fim. No entanto, para aqueles que estão fora do Islão, é um livro fechado. Baseado num modelo introduzido por Shah Wali Allah em meados do século XVIII, o presente livro tem por objectivo tornar a profunda orientação do Corão acessível a todos.
Ficará certamente surpreendido por ler sobre inúmeras personagens históricas, que poderá também encontrar nos livros Cristãos e Judeus. Para os Muçulmanos, este pequeno livro poderá revelar novos aspectos sobre o Corão. Fácil de ler, torná-lo-á acessível mesmo para os não-Muçulmanos.



Quem é Deus, Afinal?
de Rob Bell
Páginas: 224
Editora: Sinais de Fogo

Sinopse
Deus é muitas vezes considerado mau, primitivo, antiquado, ilógico, tribal e até contrário à ciência. Ao mesmo tempo, muitos sentem, intuitivamente, um sentido de reverência e admiração. Conseguiremos encontrar uma nova forma de falar de Deus?
Rob Bell mostra como as ideias tradicionais se tornaram obsoletas e disfuncionais e como actualmente se poderá dar uma nova vitalidade e brilho à fé. O autor explica como a cultura e a igreja resistem em falar de Deus e mostra como é possível voltarmos a ligar- -nos a Ele.
Este livro vai questionar as verdades que sempre ouvimos sobre quem é Deus, qual o seu verdadeiro papel na nossa vida e o verdadeiro sentido para estarmos aqui.
Com argumentos surpreendentes - baseados em princípios que vão da filosofia à física quântica -, Bell desconstrói a visão ultrapassada da religião, mostrando outras formas de compreender a mensagem de Jesus e de nos ligarmos com o Deus que está sempre ao nosso lado.
Polémico, provocador e absolutamente fascinante, Quem é Deus, afinal? vai fazê-lo tornar-se mais alerta e consciente, compreender a estreita ligação entre a fé e a ciência, e descobrir que é possível extrair da vida uma experiência muito mais profunda do que alguma vez poderíamos imaginar.

O autor
Rob Bell é pastor-fundador da Mars Hill Bible Church em Grand Rapids, no estado americano de Michigan. Licenciado no Wheaton College e no Seminário Teológico Fuller, Bell faz conferências em todo o mundo e participou numa série de vídeos chamada NOOMA.
Em 2011, foi incluído na lista das pessoas mais influentes do mundo da revista Forbes.
Vive com a mulher, Kristen, e os três filhos.


Outros títulos publicados anteriormente pela editora:
As 10 Melhores Técnicas para Vencer a Ansiedade
Conversas com o Universo (Opinião)

Sem comentários: