segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Último volume da Trilogia «Todas as Almas», de Deborah Harkness


Em Busca do Livro da Vida, de Deborah Harkness

Um amor profundo, espionagem, magia e História

Ansiosamente aguardado por leitores de todo o mundo, Em Busca do Livro da Vida conclui, com magia e suspense inebriantes, a Trilogia de Todas as Almas. Na história de Em Busca do Livro da Vida, Diana e Matthew regressam dramaticamente da Londres isabelina ao presente, onde enfrentam novas crises e velhos inimigos. Em Sept-Tours, o lar ancestral de Matthew, reencontram os adorados personagens de A Noite de Todas as Almas - com uma importante exceção. Mas a verdadeira ameaça ao seu futuro ainda está por revelar. Quando tal acontece, a busca pelo Ashmole 782 e as suas páginas perdidas assume um caráter ainda mais urgente.

O que descobriram em tempos as bruxas? 
Porque foi esse segredo guardado num livro misterioso chamado Ashmole 782, procurado durante séculos por demónios, vampiros e até pelas bruxas? 
Como é que a bruxa Diana Bishop e o cientista vampiro Matthew Clairmont poderão viver o seu amor quando o peso das suas histórias os tenta separar?

Volume 1: A Noite de Todas as Almas 
Volume 2: Nas Trevas da Noite

A autora
Deborah Harkness é professora de História Southern California University e desenvolve pesquisa na área da história da Ciência, tendo sido galardoada pelo seu trabalho com o History of Science Society's Pfizer Award, o Dereck Price Prize e o North American Conference on British Studies' John Ben Snow Prize. É também criadora de um premiado blogue sobre vinhos. E já recebeu as bolsas Fulbright, Guggenheim e National Humanities Center. É autora recordista de vendas com os primeiros dois volumes da Trilogia de Todas as Almas.

Sem comentários: