sábado, 18 de maio de 2019

Novo livro do autor de «O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari»

The 5AM Club é o título do novo livro de Robin Sharma, que foi traduzido para português e que a 7 de Junho a Editora Pergaminho disponibiliza em todas as livrarias. O Clube das 5 da Manhã tem como subtítulo Conquiste os seus dias e transforme a sua vida e é publicado sete anos após As Cartas Secretas do Monge que Vendeu o Seu Ferrari.
Robin S. Sharma é um dos autores de maior renome no campo da gestão e do desenvolvimento pessoal nos EUA e os seus livros são best-sellers internacionais, sendo a sua magnum opus O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari.
Sinopse
«Vencer começa pela forma como começamos o dia. É nas primeiras horas que se fazem os grandes heróis. Domine as suas manhãs e será o mestre da sua vida.»

O Clube das 5 da Manhã conta a história de uma empreendedora, exausta e à beira de um esgotamento. Um encontro casual leva-a numa viagem de redescoberta de si mesma, e compreende por fim como restaurar o equilíbrio necessário a uma vida feliz e produtiva. Como? O segredo está em acordar mais cedo, e com esta «hora da vitória», reduzir o stresse, aumentar a performance, ter mais criatividade e concentração, e sentir-se melhor.
O Clube das 5 da Manhã é a obra-prima de Sharma, que inclui métodos desenvolvidos por si e testados nos seus workshops, como a meditação das 5:00 e a fórmula 20/20/20.
«Os livros de Robin Sharma estão a ajudar pessoas em todo o mundo a viver grandes vidas.» - Paulo Coelho
 
«Leitores de todo o mundo admiram a sua filosofia.» - The Jerusalem Post

«Embora Sharma rejeite a classificação de guru, é difícil não pensar nele dessa forma.» - Publishers Weekly

«A mensagem de Robin Sharma percorre todo o mundo.» - CNN

«Robin Sharma é considerado um dos maiores especialistas do mundo em liderança e desenvolvimento pessoal.» - Times of India

Sem comentários: