quarta-feira, 8 de maio de 2019

Novos livros de Clara de Almeida e Dulce Regina

Chegam às livrarias a partir de dia 17 de Maio dois livros com o selo da Editora Pergaminho.
Autora de vários bestsellers sobre numerologia, astrologia e vidas passadas, Clara de Almeida está de regresso à escrita com Jesus não Se Vestia de Branco, o seu primeiro romance que levará o leitor à redescoberta dos mistérios iniciáticos e das tradições antigas de sabedoria.

Sinopse
Samut é um escriba egípcio contemporâneo de Jesus, um homem em busca da sabedoria. O desejo de ir mais além das muralhas do templo onde vive leva-o a Alexandria, à Biblioteca, numa procura pelo Conhecimento - até se aperceber, por fim, de que o verdadeiro mundo se encontra para lá da Ciência e da Filosofia. Um encontro com os ascetas Essénios abre-lhe novas perspetivas no caminho para a Sabedoria, e um breve encontro com Jesus (e com as ideias revolucionárias que defendia) ajudam a consolidar os valores da sua consciência.
Dulce Regina, autora de diversos livros sobre Astrologia e regressão a vidas passadas, apresenta no seu mais recente livro, Karmas de Família, um diagnóstico espiritual das crises relacionais familiares.
Sinopse
As ligações familiares são das mais fortes que o ser humano pode sentir. O laço que liga pais a filhos, irmãos a irmãos, netos a avós, é uma verdadeira força da natureza. Mas a família pode ser tanto uma fonte de amor, apoio e conforto como um local de agressão, ressentimentos e conflito. O que há em algumas pessoas na nossa família que nos leva a reagir visceralmente? A resposta nem sempre se encontra apenas na nossa experiência nesta vida…

Em Portugal, da autora, estão publicados os livros Sementes de Fé e de Esperança, Alma Gémea – O Encontro e a Busca, Descubra as Suas Vidas Passadas com a Astrologia Kármica e A Humanidade em Busca de Luz.

Sem comentários: