segunda-feira, 25 de março de 2019

Nora Roberts em dose quádrupla em Abril

Com mais de 500 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 90 bestsellers na lista do The New York Times, Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo.

Em Abril, chegam às livrarias quatro novos títulos da autora. Os Donovan (512 pp.) e Demasiados Segredos (320 pp.) têm o selo da HarperCollins e Harlequim, respectivamente, e ficam disponíveis a 2 de Abril. A edição livro de bolso (Ed. 11 X 17) do livro 1 da Trilogia Hotel das Recordações (400 pp.), pode ser encontrada nos escaparates livreiros três dias depois. Coração em Chamas (448 pp.) é o novo título de Nora Roberts com o carimbo das Edições Chá das Cinco que podemos esperar encontrar à venda a partir do dia 12.
O mundo editorial teria de se esforçar muito para encontrar uma autora com um estilo mais diversificado e uma imaginação mais fértil do que Roberts. Os Donovan são três histórias cheias de emoção, romance e aventura como só Nora Roberts é capaz de nos contar.

Ao realizar um documentário sobre fenómenos paranormais David Brady conheceu a agente de Clarissa, A.J. Fields, uma mulher fria e profissional ue conseguiu afetá-lo de uma forma muito estranha. Nora Roberts no seu melhor!
 
O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência. Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade.
Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele. Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem- se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?


O perigo e a adrenalina fazem parte da vida de Rowan Tripp. Ser bombeira paraquedista está-lhe no sangue, e para ela há poucas coisas tão estimulantes como saltar de paraquedas sobre uma floresta em chamas. Voltar às florestas do Montana é como voltar a casa… mesmo que esse regresso seja ensombrado pelas recordações do companheiro que perdeu no ano anterior. Com a época de incêndios quase no início, os recrutas preparam-se intensamente.
Entre eles destaca-se Gulliver Curry, um experiente bombeiro com muita conversa fiada que quer chegar ao coração de Rowan. Ela não tem o hábito de se envolver com outros bombeiros - qualquer distração no ar ou em terra pode ser fatal -, mas Gull está convencido de que a fará mudar de ideias… Quando os fogos começam e um assassino deixa um rasto de morte, Rowan e Gull percebem que terão de unir esforços para enfrentar um perigo muito mais real do que as chamas…

Sem comentários: