sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Editora Nascente reedita duas obras do autor Álex Rovira


As crises são momentos ideais para aprender a combater as dificuldades e as transformações inesperadas, encontrando rumos novos. Superar um período difícil não significa voltar a TER, mas sim conseguir SER, enfrentando cada instante com esperança e sentido da realidade.
É o que nos ensina Álex Rovira em Uma Boa Crise: Viver bem em tempos difíceis, um manual prático para enfrentar as contrariedades que a vida lhe apresenta. Neste livro inspirador encontrará um conjunto de mensagens repletas de força e possibilidades, através das quais irá compreender que o amor, a ação e o respeito por si próprio e por tudo o que o rodeia são o único caminho para a prosperidade e a felicidade.
O autor ensina-o a incorporar no seu dia a dia as experiências e memórias boas do passado, para que se entregue à mudança, desafie a rotina e vença os obstáculos.
A qualidade da nossa vida é o resultado das decisões que tomamos e do cultivo de atitudes e pensamentos positivos. Com determinação, todos os caminhos são possíveis. Mas como podemos evitar que o pessimismo, a hipocrisia e a resignação se tornem pedras nos nossos sapatos?
Este livro inspirador mostra-lhe, através das palavras reconfortantes e dos exemplos simples de Álex Rovira — um dos mais prestigiados autores nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Liderança —, que a hipótese de uma vida feliz habita dentro de si. Uma Boa Vida: Encontrar o caminho para a felicidade irá ensinar-lhe que a chave para alcançar as suas metas se esconde nos mais simples gestos. Aprenda sem esforço a tomar decisões, a confiar e a libertar-se dos seus fardos. Só assim poderá potenciar a sua força interior. 

Comprometa-se com a vida, cumpra os seus sonhos e seja feliz!
Álex RovirawÁlex Rovira é um dos autores de maior prestígio mundial nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Liderança. Os seus livros estão traduzidos em 41 idiomas.
É coautor de A Boa Sorte, um êxito sem precedentes na literatura espanhola de não-ficção, tendo vendido mais de quatro milhões de exemplares.
Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, Álex Rovira dirige programas de Executive Education para altos dirigentes. É uma presença constante em alguns dos principais canais de media espanhóis. É também um reputado conferencista, tendo discursado ao lado de personalidades como Michael Porter, Philip Kotler, Daniel Goleman, Paul Krugman, Eckhart Tolle, entre outros.

Sem comentários: