sábado, 22 de setembro de 2018

«As Corujas Bebés» é o título de uma das novidades infantis

As Corujas Bebés
de Martin Waddell e Patrick Benson
Empoleiradas numa árvore do bosque, a Sara, o Pedro e o Tomás, três corujinhas bebés, põem-se a pensar enquanto esperam que a Mãe Coruja volte para casa.
As Corujas Bebés é um dos livros mais populares, conceituados e vendidos das últimas décadas no Reino Unido e já foi publicado em inúmeros países.
Um clássico infantil contemporâneo, que acompanhou o crescimento de milhares de leitores, agora pela primeira vez publicado em Portugal!

Mulheres Portuguesas com M Grande
de Lúcia Vicente e Cátia Vidinhas
O que têm em comum a padeira Brites de Almeida, a sufragista Beatriz Ângelo, a atriz Beatriz Costa e a pintora Paula Rego? Além de serem todas mulheres, lutadoras, corajosas, independentes e livres… são Portuguesas com M Grande!
Todos temos o sonho de mudar o mundo e mudar com ele, de criar futuros e esperança, de ser livres para escolher, transformar, crescer e aprender, de errar e construir um caminho, de viver uma vida em pleno. E hoje todos podemos fazê-lo. Mas para aqui chegar foi necessária a coragem de mulheres sem medo para ir mais longe, como as Portuguesas com M Grande.
Um livro para nunca esquecermos como aqui chegámos e nos lembrarmos de que poderemos ir ainda mais longe.

Outro título que pode interessar:
Portuguesas Extraordinárias, de Maria do Rosário Pedreira e Elsa M.


Octocuecas
de Suzy Senior e Claire Powell
Uma história hilariante, repleta de rimas e roupa interior subaquática!
As cuecas perfeitas são difíceis de encontrar, sobretudo para alguém como o Polvo. Mas não haveria de ser impossível… afinal, todos os peixes no mar
pareciam ter umas, menos ele.
Ainda assim, seria mesmo de umas octocuecas, aquilo que o polvo precisava?
Porque não mergulhar nesta história para descobrir?

O Circo do Unicórnio
de Jorge Courela e João Lam

Sem comentários: