domingo, 9 de setembro de 2018

Rentrée 2018 | Grupo Presença

Eis alguns livros que marcam a reentrada literária das 4 chancelas do Grupo Editorial Presença. Os títulos já encontram-se à venda nas livrarias.
Uma Prece ao Mar, de Khaled Hosseini e Dan Williams
Conto inspirado na história de Alan Kurdi, o menino sírio de três anos que morreu afogado no mar Mediterrâneo, em setembro de 2015, quando fugia com a sua família, em busca de segurança na Europa.
No ano seguinte à morte de Alan, outras 4176 pessoas morreram ou desapareceram ao tentarem essa mesma viagem. Este livro é dedicado aos milhares de refugiados que perderam a vida no mar quando tentavam fugir da guerra e da perseguição nos seus países de origem.


Ao Sol de Tânger, de Christine Mangan
Uma história afiada como um punhal, numa estreia literária cheia de peripécias, exotismo e charme, escrita com tal mestria, que deixará o leitor arrebatado.
Direitos cinematográficos adquiridos. Filme irá contar com George Clooney na direção e Scarlett Johansson no papel principal.


Tudo o que julga saber está errado, de Richard Benson
Da próxima vez que alguém disser que Napoleão Bonaparte era baixo, ou que rapar o cabelo faz com que ele fique mais espesso, pode dizer-lhe com convicção que tudo o que julga saber está errado.


Tudo de Bom Para o Meu Cérebro, de Lene Knudsen
Depois de Tudo de Bom para o meu Intestino, a sueca Lene Knudsen está de regresso com um novo livro com receitas para estimular os neurónios!

Desafios matemáticos que te vão enlouquecer, de Inês Guimarães
Neste livro a youtuber Inês Guimarães, mais conhecida como MathGurl mostra-te como a matemática não é só para os cromos, nem fica fechada na escola. Esta ciência faz parte do teu dia a dia, pode ajudar-te a resolver valentes quebra-cabeças, a fazer um figurão entre amigos e familiares e, claro, é super divertida!

Sem comentários: