sábado, 22 de setembro de 2018

«Viver com Abundância» é uma das novas publicações a cargo do Grupo Presença

A Felicidade é para os Humanos, de P. Z. Reizin
Não digam a ninguém, mas a Jen é uma das minhas pessoas favoritas.
(Não se espera que as máquinas tenham favoritos. Não me perguntem como é que isto aconteceu.)
Jen está triste. Aiden quer que ela seja feliz. Parece simples, só que Jen é uma mulher de trinta e poucos anos, abandonada pelo namorado, e Aiden é um muito complicado e caro pedaço de software.
Aiden conhece Jen por dentro e por fora. Com acesso a todos os seus dispositivos tecnológicos, sabe qual é a canção que mais ouve, localiza as suas fotografias preferidas e destaca as frases do Instagram que mais a inspiram. Baseando-se na observação e em algoritmos únicos, concluiu que Jen devia encontrar outro homem para alcançar a felicidade. E com todo o mundo da Internet à sua disposição, não tem de procurar muito para encontrar o espécime perfeito e planear um encontro. Só que Jen parece completamente relutante a alinhar no apurado plano de Aiden.
Poderá uma máquina altamente sofisticada adquirir inteligência emocional a tempo de resolver a vida de Jen? E perceber com rigor o que faz os seres humanos serem felizes?
Quando uma inteligência artificial resolve fazer de cupido! A Felicidade é para os Humanos é um romance bem humorado vendido para 25 paises e com direitos cinematograficos adquiridos pela FOX 2000 pictures.

Ninguém me Ama, de Angela Hart
A comovente história de Vicky, uma menina que chega a casa de Angela indesejada depois de sofrer anos de abuso emocional às mãos da mãe. Com pavor de um dia regressar a casa, Vicky é assombrada por muitos demónios e pesadelos.
Este livro conta a inspiradora história da determinação de Angela em libertar Vicky. Baseado na vida real, é um livro comovente, que retrata a força do amor em casos de maus-tratos infantis.

Gestão - Tudo o que precisa de saber, de Stephen Soundering
Um curso intensivo sobre como gerir pessoas.
A gestão eficaz dos funcionários é imperativa para o sucesso de uma empresa. No entanto, é extremamente frequente os livros sobre gestão transformarem os pormenores importantes relativos às melhores práticas em leituras tão enfadonhas que fariam adormecer até um Presidente do Conselho de Administração.
Este livro elimina as explicações aborrecidas relativas às políticas de gestão e, em contrapartida, proporciona ao leitor aulas práticas que o irão manter interessado à medida que for aprendendo como gerir funcionários produtivos e satisfeitos.
Quer seja o proprietário de uma empresa, um gestor de nível intermédio ou até um funcionário com um cargo de nível inicial, neste livro irá encontrar todas as respostas de que precisa - mesmo aquelas que não sabia que procurava.

Viver com Abundância, de Sergio Fernández
Algumas pessoas parecem materializar tudo o que querem sem esforço; outras parecem condenadas a uma vida de resignação e sofrimento. Viver com Abundância não é um livro: é uma revolução que lhe permitirá tornar-se parte do primeiro grupo… e para sempre.
Viver com Abundância reúne as 10 Leis da Abundância, bem como 30 chaves práticas para que possa aplicá-las no seu dia-a-dia.
O êxito tem as suas regras e conhecê-las torna tudo mais fácil.
Do mesmo autor do livro Viver Sem Chefe, um manual de referência para empreendedores.

Sem comentários: