quinta-feira, 9 de julho de 2020

O livro que deu origem à série 'The Stranger' da Netflix

Depois de Não Fujas Mais, publicado em Janeiro último, a Presença lança este mês um novo romance do autor americano Harlan Coben. O tríler psicológico Não Fales com Estranhos, que inspirou a série 'The Stranger' da Netflix, é «um romance sobre conspiração, segredos e chantagem com muitas reviravoltas.» Para Dan Brown, Harlan Coben é «o grande mestre da acção e suspense da actualidade.»

Sinopse
Um segredo destrói a vida perfeita de um homem e coloca-o em rota de colisão com uma conspiração impiedosa neste novo e empolgante thriller de Harlan Coben.
Um desconhecido aparece subitamente - talvez num bar, num parque de estacionamento, numa loja. Ninguém o conhece. Os seus motivos são pouco claros. o que diz é convincente. Murmura algumas palavras ao seu ouvido e desaparece, deixando-o a tentar reconstituir os pedaços de um mundo desfeito.
Adam Price tem muito a perder: um casamento feliz, uma mulher bela, dois filhos encantadores, e todos os ardis do Sonho Americano: uma casa espaçosa, um bom emprego, uma vida aparentemente perfeita.
De repente, surge aquele estranho que lhe revela um segredo devastador sobre Corinne, a sua mulher. Adam decide confrontá-la e a miragem da perfeição desaparece como se esta nunca tivesse existido. De um momento para o outro, ele vê-se enredado numa trama bem mais sinistra que a dolorosa desilusão causada por Corinne e apercebe-se então de que, se não agir habilmente, a conspiração de que é alvo não só arruinará vidas - acabará com elas.

Sem comentários: